O mercado de seguros esteve reunido no Rio de Janeiro para um dos seus grandes encontros nacionais! - Grupo Assure
27/08/2026

O mercado de seguros esteve reunido no Rio de Janeiro para um dos seus grandes encontros nacionais!

 

24º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros | ExpoRio

O mercado de seguros esteve reunido no Rio de Janeiro para um dos seus grandes encontros nacionais.

Neste vídeo, acompanhamos alguns desses momentos com Henrique Brandão Junior, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Assurê e Vice-Presidente da Fenacor, em encontros com corretores, seguradoras, parceiros e importantes lideranças do setor.

A abertura reuniu nomes como o prefeito do Rio, Eduardo Cavaliere; Ary Fontoura; o Presidente da Fenacor, Armando Vergilio; e Ricardo Garrido, Presidente do Sincor-RJ e Vice-Presidente do Grupo Assurê. A programação também contou com participações de Dani Suzuki e Marco Túlio Lara, do Jota Quest, compartilhando experiências e inspiração.

O Grupo Assurê marcou presença ainda com a Presidente, Érika Brandão Gleicher, Diretora do Sincor-RJ; o Vice-Presidente Pedro Thimoteo; os Diretores Leandro Brandão e Renato Garrido, além de outras lideranças da corretora.

Com corretores de todo o Brasil, diversas seguradoras e uma ampla programação, o primeiro dia (27/08) terminou em clima de celebração com o show internacional de Jon Secada.

Grupo Assurê: Escolha a Segurança.

Ver todas as Posts

Quer contratar um seguro
para você ou para a sua empresa?

A gente resolve!

Faça agora a cotação do seguro que
você precisa e deixe que a gente te ajuda

ou