O Grupo Assurê marcou presença no 9º ENICOL - Grupo Assure
12/08/2025

O Grupo Assurê marcou presença no 9º ENICOL

O Grupo Assurê marcou presença no 9º ENICOL – Encontro Nacional das Indústrias de Colchões, realizado nos dias 7 e 8 de agosto de 2025, no Royal Tulip Brasília Alvorada (DF).

Nesta ocasião especial, recebemos o Prêmio Boas Práticas pela nossa iniciativa pioneira de formar agentes de certificação em prevenção e combate a incêndios. Uma ação que fortalece a cultura de segurança dentro da indústria colchoeira e amplia o reconhecimento do nosso trabalho junto ao mercado segurador.

Representando o Grupo Assurê, esteve presente Renato Garrido, Diretor da Filial Brasília, que acompanhou de perto este momento de reconhecimento e celebração.

O evento, organizado pela ABICOL (Associação Brasileira da Indústria de Colchões), contou com a presença de grandes nomes do setor, incluindo seu presidente Luciano Raduan Dias, além de líderes e representantes de diversas empresas que trabalham pelo desenvolvimento e inovação na área.

Um momento de troca de experiências, valorização das boas práticas e, acima de tudo, de reconhecimento pelo nosso compromisso com a segurança e a excelência!

Grupo Assurê: Escolha a Segurança

Ver todas as Posts

Quer contratar um seguro
para você ou para a sua empresa?

A gente resolve!

Faça agora a cotação do seguro que
você precisa e deixe que a gente te ajuda

ou